terça-feira, 10 de julho de 2012

Amizade virtual | Isso existe?

Olá meninas,























Hoje o assunto é amizade virtual.

Amizade virtual existe sim meninas ! Eu tenho amigas virtuais como a Natália Gimenes e a Camila Lopes.Estou sempre conversando com elas por e-mail,twitter e tal.Mas tome muito cuidado com os riscos da internet.Hoje em dia não podemos confiar em mais ninguém ! Eu acho que é uma coisa super legal a amizade virtual,porque dá para conversar,ser compatível,mesmo sem se ver pessoalmente ! É claro que um dia eu quero conhecer a Mi,a Nathi,a Taci...pessoalmente!

Esse post foi para dar minha sincera opinião!
Se der,sigam meu twitter  @Victoria_lixnda
Meu twitter está crescendo cada vez mais ,estou super feliz por isso !


Um beijo! Comenta ? Segue o blog? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário