sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia do chocolate + Dia do Rock + Sexta Feira 13

Olá meninas,
Então,eu vim dar um feliz dia do chocolate atrasado para voces !

Graças ao blog Feminina e Vaidosa eu descobri que dia 11 foi o grande dia do chocolate.
Descupem a blogueira desenformada aquii viu?

 

O importante é que no dia 11 eu comi chocolate mesmo sem saber.Mas fiquem ligadas porque em 2013 eu virei avisar ! kkk

Muita gente diz que o dia do chocolate é no dia 26 de Março,mas para mim vai continuar sendo dia 11 até que se prove o contrário.

Mas quem inventou esse dia?
Dia 11 de Julho é o dia em que todos encontram um motivo para abusar do alimento energético que muitas pessoas são viciadas. O dia mundial do chocolate é mais um dia em que todos podemos desfrutar desse alimento.


Fonte da explicação: Um site de pesquisa por aii

Bom,também quero falar que HOJE,dia 13,é o sexta-feira 13.É tipo,uma sexta especial que acontece em todo mes e cai bem no dia 13.Eu gosto de considerar que a sexta-feira 13 verdadeira é no mes de Julho.


Sexta feira 13 é aquele dia do azar.Para falar a verdade eu não fico nem um pouquinho amedrontada com isso.






Adivinhem? Hoje também é dia do Rock!
Heis a questão: Para que criaram essa data?
Dia mundial do Rock é uma data em comemoração ao rock, celebrada anualmente em 13 de julho.

Fonte da explicação: Wikipédia

Para falar a verdade eu gosto bastante de Rock,então vou curtir essse dia ao som de Restart!!






Quantas datas de comemoração em uma só semana hein?

 
Hoje eu fiz minha unha,mas estou com tanta preguiça que amanhã eu faço o post,amanhã também quero fazer uma tag com participação especial !!



P.S para quem gosta de Monster High assim como eu:  Amanhã (dia 14) vai ter o filme das MH da festa de 1600 anos da Draculaura no SBT,no programa Sábado Animado.Não percam!!
 
Um Beijoo




Nenhum comentário:

Postar um comentário