sexta-feira, 20 de julho de 2012

Férias de Julho!

Olá meninas,
Eu já estou de férias desde ontem,mas só hoje vim aqui para contar para voces :)

Eu tenho apenas uma semaninha,mas eu faltei as últimas semanas,então fica 2 !



Agora estou de férias oficialmente.Estou cheia de planos e coisas para fazer,mas aposto que só vou conseguir fazer a metade dessas coisas,como todo ano.

Eu acho super legal a ideia de ter uma,duas ( ás vezes 3) semanas de férias no meio do ano. Afinal, precisamos descansar,não é só os professores que tem vida social.

Eu só não gosto de uma parte.Muito antigamente,as crianças tinham até 1 mes de férias.Hoje em dia temos 2 semanas,em algumas escolas,como a minha,temos só uma.E no futuro? Elas terão 3 dias ?

Então é isso.

Siga meu twitter: @Victoria_lixnda

Vaii,não custa nada.
Siga e comente !

Para terminar o post com chave de ouro vejam esse 'mini gif' fofo kawaii ( amo)

   
Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário