terça-feira, 17 de julho de 2012

Virou mania: Bob esponja !

Olá meninas,
Hoje vim falar sobre as modinhas que viraram mania !

Uma coisa que está virando febre é o Bob Esponja.Tudo começou com um desenho para crianças e depois o Bob esponja se tornou uma figura fofa.Ele já está em blusas,bolsas,celulares...

Vamos ver algumas coisas?
Clique nas imagens para amplia-lás!

   Nail Art

   Lençóis de cama

   Maquiagem

   Porta maquiagem

   Shampoo e condicionador

  Capinha para celular

 Esponja

   Brinquedo

  Gel Fixador





    Bob em pelúcia

  Rádio ( muito fofo)


  Camiseta

    Kit massinha

  Tenis


  Chaveiro


 Copo descartável

      Fantasia

  Raquete de Tenis


  Pulseiras Bob esponja e Patrick

   Pantufas

   Pen Drive

    Bola

   Telefone ( eu quero)

   Canecas

 Bolsa ( in love)

  Relógio

 Botas com salto


  Ovos ?

   Fone de ouvido



  TV e DVD

 Material escolar

 Bob Esponja versão Lego

 Almofada

Termometro ( fofo)

Copo

  Biscoito

  Gorro

   Bolo

  Carteira

  Game



  Sandálias


Mochila

Canetinhas

 Quadro para desenhos


 Ovo de páscoa




Chinelos fofos


Ainda achei essa tirinha fofa:



Muuito fera!

Ver várias imagens amarelas seguidas cansa né? Então eu paro por aqui. ,mas admito que se dependesse de mim eu teria pegado todas as imagens do google.

O divo Bob marcou a minha infancia,assim como a de muitos.E agora ele vem da telinha para os produtos.

Eu adorei todos os produtos.

Queria contar para voces que,agora eu descobri que para colocar imagens em posts basta copiar e colar.Antigamente a anta aquii achava que tinha que salvar as imagens.Se voce está descobrindo isso junto comigo comenta aqui embaixo.

Eu juro que estou lendo esse post com a voz da Gabriela Faddel. kkkkk

O post foi meio que,rápido.

Então é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário