quarta-feira, 4 de julho de 2012

Orkut? Facebook? Redes sociais

Oi todo mundo,
Eu vim falar sobre as redes sociais,já que vem sempre aparecendo várias a todo momento

Lembram do orkut?

No orkut,meio que não tinha nadinha para fazer,só era bem famoso por causa dos scraps e comunidades . Hoje em dia quase ninguém usa mais o orkut.
Mas parece que antes todo mundo dizia que preferia o orkut do que o face,né?


Já,hoje,a rede social mais conhecida é o facebook

Já no facebook dá para ver as atualizações de amigos e todas as tirinhas engraçadas envolvendo os memes.
Em vez de comunidades,existem as,páginas.Mas,o meu face é mais para meu uso pessoal,então não posso divulga-lo aqui!


Mas a verdade é que,tanto o orkut e tanto o facebook no começo,eram sites de relacionamento.Depois foram invadidos por pessoas desocupadas. rs

Também tem o twitter que é onde voce posta as coisas,podendo falar com os famosos e segui-los.
Na página ''contatos'' tem meu twitter ! Me siga!!



Agora está tendo uma nova rede social : o tumbrl. É tipo um blog só,que com posts pequenos,como o facebook.Eu ainda não criei um tumbrl (quando eu criar eu divulgo aqui).Meu tumbrl favorito é esse :  http://isabel-luz.tumblr.com/ da Bel Luz .



Tem também o ''Instagram'' que,pelo que eu soube é um programa para editar fotos e depois postar.Sabe,eu ainda estou aprendendo a usar.rsrs


E com certeza existem muito mais redes sociais que eu ainda não estou ciente da existencia ,rsrsrs
No momento,o face é a rede social mais ''febre do momento'',mas daqui a pouco o povo cansa e muda ! E eu vou na onda,rsrs

Nossa,se esse texto explicando as redes sociais fosse um trabalho de escola,eu tiraria um 10.Essas coisas entram bem rápido na nossa cabeça,né?

Espero que tenham gostado desse post bobo para falar de um assunto bobo.De vez em quando vai ter um desses novamente por aqui.

Beijos a todos(as) ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário